Buffet de Crepe 16/03/2020

Home  >>  Depoimentos  >>  Buffet de Crepe 16/03/2020

Buffet de Crepe 16/03/2020

   Depoimentos   março 16, 2020  1 Comment
4.7/5 - (4 votes)

Buffet de Crepe Sublime mais um evento com sucesso!!!

Buffet de Crepe Franceses praticidade e requinte para seu evento.

O Buffet Crepe Sublime sempre realiza um feedback com seus clientes com o proposito de entende qualquer sugestão, que o cliente e seus convidados tenha a fazer em relação ao serviço que lhe foi prestado, estamos sem abertos a considerar não só os comentários positivos como também as criticas construtivas, sugestões e dicas, para que assim o nosso trabalho seja avaliado pelo próprios clientes e seus convidados, afinal quem melhor que eles para fazer essa avaliação desde da equipe de trabalho, montagem, louças, toalhas e alimentação.

Logo abaixo estou postando mais um comentário de um Feedback nosso da nossa cliente Rosana de Almeida Teixeira, essa cliente encontrou o Buffet através de um site de buscar e confiou no nosso trabalho e com certeza nossa missão e honra essa confiança.

Veja abaixo o feedback da Senhora Rosana de Almeida Teixeira.

Flávia, boa tarde!

Foi muito bom o evento, o atendimento foi um diferencial, estava tudo muito bom e os convidados gostaram bastante até indiquei. Fiquei muito a  vontade com a equipe, que me suportou em tudo muito bem!

As saladas eram lindas de se ver.

 O serviço de Buffet de Crepe que foi excelente, e que com certeza contrataria em outras oportunidades!
Muito Obrigada por tudo!
Que bom que gostou da lembrancinha!!.
Bjs
Rosana Almeida Teixeira
Evento  –  30/04/2017
45 convidados – Nações Unidas – São Paulo – SP
A satisfação do cliente sem duvida alguma é muito gratificante, para O Buffet de Crepe Sublime, por isso sempre buscamos entender o cliente como um todo, para assim realizar um evento com sucesso, trabalhamos com amor e muita dedicação para sempre temos esse feedback positivo trabalhamos em pros a realizar o melhor Buffet de Crepe que nossos clientes e seus convidados provaram.

One Comment so far:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat